Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tarefas diárias e desenhos entre elas.

Essa foi a montagem que foi pro instagram... luminária do corredor da suíte, descarga do vaso sanitário, que vou te contar puta saco é difícil ajustar esse treco... e como diz no título, alguns desenhos entre uma tarefa e outra.

O novo... o antigo...

...e como ficou.
Bonitinho, mas comprei do mais baratinho e...
...é uma merda porcaria!

Olha mais um passo a passo aí rs... e esse é bem simples... do jeito que você compra a luminária, já com todas as peças próprias para a montagem e tal... fica fácil... mesmo assim, numerei o passo a passo então, para quem precisar muito de ajuda, segue a risca: 1.) Como veio da obra. 2.) Antes de furar, mede com a régua que está na figura (4) pra saber onde vão os parafusos e fura! 3.) Já com os dois furos. 4.) Com a régua já parafusada, não precisou usar bucha, ficou firme assim e a luminária é leve. 5.) Luminária encaixada. 6.) Testando. 7 e 8.) Ela pronta!

Agora esse treco é um inferno pra ajustar!

Assim, é que na real, tinha alguma coisa que não estava dando a liga rs... troquei todas as peças e não virou... engraçado que no banheiro da suíte eu ajustei e ficou ótimo, nunca mais precisei mexer... já esse do banheiro social... putaqueopariu que inferno!

Agora melhorou...

...esse personagem se chama Block!
Comentei num post anterior, onde falei sobre o "MotorFusca" que eu havia inventado uma história em quadrinhos, todo um universo com novos personagens e tal... que saíram da minha cabeça, claro que com várias influências e inspirações... E esse é um desses personagens... Block é cego, usa um capacete de metal totalmente fechado e possui braceletes encarnados por seres de energia.

Olha eu fazendo propaganda da minha história e nem falei o nome dela rs... a porra toda história toda chama Real Dream e esse carinha aí de cima é o personagem principal: Cadu Palmer é um baixinho marrento, a estatura dele já é baixa se referindo aos terráqueos, imagina quando se trata dos "não terráqueos" (vamos chamar assim rs)... foi parar nessa outra dimensão por acidente, buscavam um guerreiro e encontraram um encrenqueiro... mas com bom coração e sem ter como voltar, decidiu ficar hauhaua... e ajudar com o que for necessário, desde que arrume encrenca no caminho. Foi concebido com uma espada de fogo e um escudo invisível, ambos conjurados por diversos tipos de energia que são drenadas de qualquer fonte próxima pela sua força de vontade. Ou seja, tem que ter força de vontade para drenar e fonte de energia para ser drenada, senão, nada de espada de fogo e escudo invisível rs.

Vou procurar os desenhos finalizados e posto aqui.
O blog com os desenhos desse universo Real Dream, você acessa clicando aqui! Não tem muito material lá, mas estou estudando uma maneira de fazer algo legal lá... quando eu tiver tempo.
Acho que é isso... obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails