Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sala de jantar virtual...

Pois é... tentei, não ficou muito bom, mas deu pra ter uma idéia de como vai ficar, mais ou menos, caso eu vá nessa opção mesmo... Então, seguinte: Essa é uma foto real da sala de jantar, com os objetos virtuais... tratei as paredes porque a foto ficou um pouco escura e ainda falta pintar, logo, as paredes vão ficar mais brancas... com excessão da parede do espelho (sim, aquilo é um espelho rs), que vou pintar de cinza escuro... ainda não achei o tom certo, mas não vai fugir muito disso... A outra opção era colocar madeira de demolição no lugar do cinza (tem uma simulação no final desse post), achei que ficou legal, mas perdeu espaço pro cinza que pra mim, a sala fica mais moderna, sei lá...
Me inspirei pra fazer essas montagens ouvindo Kings of Leon... banda irada que vai fazer show em Itu mês que vem e adivinha quem vai? Yo! Planta de cima é o ângulo de visão da montagem... sem a mesa e cadeiras ainda.
Aqui já é uma segunda opção no quadro: O primeiro quadro são dos meus pais numa foto antiga, uma das fotos mais bonitas que já vi e que eu tenho grande carinho por ela... Essa segunda foto é da Ponte Pensil aqui da minha cidade... uma foto que eu mesmo tirei andando de barco e usando o panorâma da máquina digital... num pôr do sol muito bacana também... Ainda não está decidido e tenho muitas outras fotos pra pensar. Aqui uma montagem sem os quadros, mas definitivamente... essa paredona vai ter que ter alguma coisa... eu, com minha mania de ocupar todos os espaços, não vou conseguir olhar pra ela vazia, um dia iria me dar uns 10 minutos e eu pixaria ela inteira rs... OBS: Na adega de vinho, sei que vou ter que fazer essa estante (é uma estante isso?) um pouco mais larga pra ele caber, mas não tem problema. As próximas montagens foram as primeiras que fiz e nem usei uma foto, foi só no paint mesmo... estava no trampo eu acho (horário de almoço rs)... Nela coloquei também alguns suvenirs que trouxe de Galápagos (Equador), Ilha Grande (RJ - Brasil) e pretendo colocar mais alguns das próximas viagens que irei fazer rs... Como tudo indica que aí vai ser o local provável deles ficarem, então, já foram até pra montagem rs... Fiz nesse ângulo indicado na planta acima... Esses bichanos de madeira já apareceram aqui no blog, se tiver curiosidade de saber o que são, clica aqui! Que vai direto pra página separada dos suvenirs... Não vejo a hora de tirar férias e viajar para buscar novos amigos pra eles rs... Essa foi a opção por madeira de demolição... na real, achei que ficou maneríssimo também... apesar da montagem estar uma merda... Mas a idéia é boa... e quem sabe um dia... Quando enjoar do cinza, eu coloco essas madeiras e pronto! Nada é definitivo nessa vida!

Então é isso...
Depois vou fazer a parede da TV...
Obrigado pela visita!

2 comentários:

Fabiana disse...

Achei hilário seu blog!!! Meu marido também sonha com uma churrasqueira na varanda, mas como não incomodar os vizinhos??? também estamos reformando nosso ap, vou seguir a sua reforma, estou achando muito legal!

Nêssa Rodrigues disse...

Investe mesmo na parede cinza, vai ficar show! Abraço!

 
Related Posts with Thumbnails