Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vinho depois do trabalho...

Trabalhei até tarde... cheguei em casa por volta de meia noite... e o que estava me esperando? Uma taça de vinho e queijo aperitivo... bom demais...

...essa montagem foi pro Instagram e a foto saiu com um pouco de coisa a mais... chave do carro, raspador de parafina, etc... uhauhauahu... acontece!

É isso, obrigado pela visita...

sábado, 30 de agosto de 2014

Almoço com elas...

Coisa boa receber visitas pro almoço...

...geralmente o pessoal só aparece a noite!

Mas o Duas Dúzias funciona durante o dia também rs.

E como funciona... #lasanha

No capricho.

Só a mesa de jantar que fiquei devendo...
...mas não devo nada em criatividade rs.

Nem em breja gelada...

...e das boas...
...copos vazios...

...não mais!
Bem melhor!

Os pratos ficaram bonitos...

...e a mulherada quebrou!

Pra sobremesa... banana na "grelha"...

...com sorvete! Bom demais!
Foi isso... obrigado pelas visitas!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Queijo, breja e Coringão...

...quanto foi o jogo não é importante! hauhaua...
...post rápido... bem rápido...
...obrigado pela visita!

sábado, 23 de agosto de 2014

Churras do Saraiva, depois do bar e até de manhã!

Cara, começamos tranquilos...

...mas não foi no DD que começou e sim...

...no Baccará e tinha mais gente...
...mas nem todos foram pro apê!

Perderam... porque esse dia foi o mais
engraçado de todos eu acho huahuahua...

Elas foram...

...ela também...

...e nós!

Mas antes que o dia amanheça...

...onde está você no comercial do Old Spice, Cadu?

Ah tá...

...e o dia clareou!

Mas que porra é essa que isso...?

É o churras do Saraiva!!!

...ou alguma piada interna!
Que sabe como é, né? 
Vai ficar só entre nós!
...hauhaHAUHAhauha...

Olha a produção...

Ô coisinha...

Ô lindeza...

Ô coisa meiga...

Ô meu Deus...

Ôôôô mais engraçado... certeza!!!
...hauhauAHUAHUAahuahu...

Mas o que que tem de tão engraçado?

Não sei de nada... mas olha o estado das crianças!
...hauhauAHUAHUAahuahu...

E nas redes sociais ficou como?

Saraiva diz: "Esse dia foi louco"!

Pode parar de rir, Carol...
...hauhauAHUAHUAahuahu...

Vou parar por aqui, porque onde estou atualizando esse blog, eu não posso rir... muito... porque já ri e estão achando que sou maluco huahuahua... fui...

...obrigado pela visita!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Churrasco Vallim...

Começando logo com a princesa do padrinho!!!

E os malucos na sequencia! rs...

Não sei se alegria é pela breja ou porque eu que paguei! rs.

Família Vallim.

Tesouro!

Lethicinha assumindo a churrasqueira.

"Ô, vocês aí...

...olha pra foto!"

Ok... ok... :-)

Só no churras com bisnaguinha!

Fight!

E parece que esta acabando a pilha...

...da galera!
Menos da Bibi...!

E como não teve nenhuma foto minha... vai um selfie rs.

Ah... e hoje a tarde fiz mais um sunomono!
Mas como já tem o passo a passo aqui (clica aqui)!
Eu fiz uma montagem com todas as fotos... e os passos rs.

Pro instagram ficou assim!
Obrigado pela visita!

 
Related Posts with Thumbnails