Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Niver da Gé... adiantado.

Começou assim...

Não lembro porque eu não poderia ir na comemoração oficial do niver da Gé, acho que ía viajar... então adiantamos com um churrasquim...

E de várias fotos que tiramos...

Escolhi essa huahauha...

Espanhola...? Mas não tem leite condensado...

...morango que é o mais difícil tem...

...então vamos pro improviso... sorvete!

A invenção ficou boa...

...mas só eu tomei! Não sei porque rs.

Distraídas...

...olha a educação, aniversariante!

Isso! Bonitinhas!

E todo mundo postou foto...

...Aninha errou o check-in, mas tá valendo rs...

...eu também postei, óbvio! rs.

...e a aniversariante!

Ai meu Deus... huahauahua...
...parabéns, Gé! Estamos juntos!!!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails