Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fuscão preto... e o MotorFusca!

Diferente do Karmann Ghia... o fuscão preto veio pra eu tirar umas ideias de desenho... molde e modelo para o não tão famoso MotorFusca!
Quem é, ou melhor, o que é um MotorFusca?
Acontece que eu criei um universo de personagens em quadrinhos chamado Real Dream... tenho um blog só sobre esse assunto, mas que não coloquei quase nada de material lá... se interessar, clica aqui! E o MotorFusca é um híbrido entre um fusca e um tanque de guerra intergalático... entendeu? Eu explico: a metade fusca foi a solução para a interface de controle de um tanque intergalático e um humano pouco capacitado e com dificuldade de aprender rs.

E como não sei desenhar direito... nunca fiz curso nem nada... precisei comprar esse fusquinha de brinquedo ferro... e juntá-lo a minha coleção de carrinhos miniaturas de carros rs.

Bom... e quando eu não uso para tirar os moldes e os ângulos para desenhar... ele fica exposto na estante do quarto... Eu me amarro num fusquinha!

Foi meu primeiro carro... mas não o preto...
...o meu era cinza!!!


 E como nesse dia também tirei a foto desse dragão de Komodo que trouxe de Bali... então, ele também vai pro blog... 

E hoje tem banner novo!
Desenho que fiz a mil anos atrás!
Fico por aqui e obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails