Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Karmann Ghia ... vermelho!

É um carrinho de enfeite... de ferro... de coleção... mas representa muito mais pra mim. Esse foi um sonho do meu pai e que, graças a Deus, ele pode realizar antes de falecer. Sonho de adolescente e que foi realizar depois de velho. O carro já era uma relíquia quando ele vendeu o fusca da família e comprou o Karmann Ghia!

Pra desespero da minha mãe... que mesmo não gostando da ideia, devido ser um carro apertado para uma família grande... não se opôs e apoiou meu pai nessa realização... Minha mãe era uma grande mulher!

E como era apertado rs... quem andava no banco de trás tinha que ir com as pernas pra cima! Desconfortável ao extremo... mas como era bonito o danado! Vermelho como esse das fotos!

Outra curiosidade é que esse foi o primeiro carro que eu dirigi... eu devia ter uns 15 anos e meu pai tinha tomado umas cervejas a mais, eu e meu primo trocamos uma ideia com ele e meio que ele não disse "sim" e nem "não"... na hora foi suficiente... meu primo (que já tinha 18 anos e tinha carta rs) me explicou mais ou menos e fomos dar uma volta na quadra...

Meus amigos que estavam na esquina, quando viram que era eu dirigindo, não saíram do meio da rua e eu dando uns solavancos, sem muita intimidade com a embreagem, quase atropelei a galera... na hora foi engraçado, mas podia ter dado merda acontecido alguma coisa pior rs.

E ele foi vendido de forma inusitada também... num semáforo fechado, família toda enfurnada dentro do Karmann Ghia... e um camarada parou do lado e perguntou se meu pai queria vender o carro... meu pai respondeu que não e o cara insistiu: "Fala o preço que eu pago!"... meu pai chutou alto... e não é que o cara pagou!

Mas foi bom enquanto durou... e durou um bom tempo rs!
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails