Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 10 de agosto de 2014

Churras em família e Santos x Corinthians!

Começando com foto "tradicional" e tal... dos irmãos trouxas.

E olha quem veio pro churras... Melzinha!

Família...

Léozico no iPad e Bibi nas coxinhas!

Alemão também na vida virtual...

...e o Teteu, adivinha!? rs.
Geração on-line!!!

E os "adultos" na social ao vivo rs... a Mel também!

A Bibi preferiu pedalar... boneca do padrinho!

Shit happens!
huahauAHUAHUAahuaha

Essa montagem foi pro meu instagram... eu acho!

Mais uma tentativa pra foto "tradicional".

E quanto foi o jogo do Santos x Corinthians, pelo Brasileirão?
O rapaz aí de baixo te conta!

hauhauaHAUHAUHAUhauhaua


 
Acontece... mas pra alguns comemorarem...
...e outros esquecerem! Churras e...

...(sem legenda)!

Alguns viras depois e já esta tudo certo de novo!

"Vamos subir pra ver a lua?"

Sempre uma boa ideia!

Então, cadê a tal da Lua?!

Calma, esta aí...

...Lua cheia, câmera ruim...
...não mostrou nem um décimo da beleza dela essa noite.

Pro meu instagram ficou assim!

E meu irmão fez um facebook... ai meu Deus!

Primeira e única.

As vezes, muito raramente, ele acerta uma postagem!
Foto do nosso pai...

 E pra finalizar... fechamos como começou!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails