Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estante em forma de onda!

Mas que ideia maluca é essa!?
Então, foi o seguinte... o marceneiro fazendo os projetos para os móveis do apartamento... e eu pensando em mais coisas... quero coisas diferentes, que fujam da mesmice... foi quando perguntei se ele faria uma estante pra mim, ele respondeu que sim e fui pro desenho... com uma onda na cabeça, o projeto inicial saiu assim...

...porra, era só o projeto inicial! Ficou feio pra caralho, eu to ligado... mas foi como passei mais ou menos a ideia pra ele, ele achou uma merda esquisitaço e me veio com esse desenho de baixo!

Porra!!! Eu querendo fugir da mesmice e ele me vem com esse monte de quadradinho safado!? Não quis, não era isso... coloquei a cabeça pra funcionar e fui pro computador... vamos deixar esse tréco profissa!

Entrei num site que você pode montar qualquer coisa com peças de LEGO, olha, vou ser sincero, não lembro qual era o site... mas eu pesquisei aqui e achei esse: LEGO! Só não testei... Então... e montei a onda com peças (quase) quadradas... pra ter uma base.

E junto com o marceneiro, chegamos nesse desenho. Com medidas e tudo... o engraçado é que esses quadrados de baixo e da direita, foram emendas, porque achei que ficou pequeno... mas era pra ser uma continuação e não quadrados separados... e o que ele fez...?

Isso!
Com quadrados separados!
Aliás... ele fez exatamente como o desenho!
Inclusive os erros!

Mas vamos colocar na parede e ver como vai ficar...

...e meu irmão! Ficou irado!!!
Não esta vendo uma onda ai!?
Calma, voltamos ao computador!

É uma estante de onda!

E exatamente como pedi... mesmo que eu tenha pedido inconscientemente... já foi feito a caneta e meus erros no desenho não tinham como apagar... foi pra produção e veio do jeito que foi! rs.

Caralho! Caraca! Você ainda não viu a porra da onda!?
Vamos misturar uma onda com a estante e ver como fica!

Enxergou agora, mané!?

E ficou assim! Achei muito maneira!
...mas, não recomendo... e explico!
Os marceneiros trabalhavam em dupla... quer dizer, mais ou menos... um fazia o marketing da parada, ia na casa do cliente, fazia os preços e achava que convencia todo mundo... todo simpático, mas falava muita merda bobagem... e o outro era o marceneiro propriamente dito... só ele mexia com madeira... e era muito bom nisso! Mas... se ele um dia, por acaso ler isso e aceitar um conselho... eu digo pra largar esse parceiro e arrumar outro... ou... ser um pouco mais desinibido e correr atrás dos seus próprios clientes! Serve pra qualquer pessoa que estiver passando por algo parecido! Ele é bom, mas o outro é um bosta ruim... acaba tendendo pra puxar ele junto pra baixo! Fica a dica!

E obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails