Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Geladeira adesivada...

Como esse é um dos posts que costumam receber muitas visitas... tentarei ser sucinto, mas não antes de fazer um convite, visite o resto do blog! hauhauhua... estou zoando... vamos lá!

Primeiramente vamos tirar os ímãs... 
...e depois que tiver pronta, coloco logo todos os outros!
Vício... souvenir... etc.

A geladeira estava assim... cheio de ferrugem... isso porque comprei uma geladeira Brastemp e que estava dizendo ser de inox... depois de poucos anos, ela já ficou assim, estranhei e fui ler as características dela... adivinha: "pintada na cor inox"... vai se foder eu nem sabia que essa cor existia! Eles fazem isso pra enganar trouxas... e eu fui mais um... acontece, absorvo, aprendo e não repito! rs.

Detalhes na ferrugem.

Foi quando pesquisei e achei a Mali Adesivos! Não sabia exatamente a cor, ou como seria pra acabar com essa ferrugem... então entrei em contato com eles. Tem várias imagens e cores que eles podem adesivar por um preço justo. Achei interessante e para não fugir do preto, branco e cinza da minha sala e cozinha... escolhi esse preto fosco e achei que ficou perfeito! Melhor do que eu pensava. Eles ainda lixaram e passaram um produto na ferrugem pra ela não espalhar e comer a geladeira por baixo do adesivo rs. Serviço rápido e profissional... ahh... não, eu não conheço o dono da Mali... mas sempre que tem um serviço aqui no meu apê que seja bom e justo, ou seja, que eu ache que deva recomendar... eu coloco mesmo os contatos e tento ajudar tanto a empresa quanto quem esta precisando do serviço! Logo, o link com a página deles no facebook é esse: Mali Adesivos! O telefone é 013 974035846 (Santos) e o email: mali.adesivos@facebook.com. Espero que ajude e olha o resultado na foto de baixo!

Fiquei satisfeito com o serviço!

Comparando o antes e depois!
Depois ainda coloquei os adesivos da brastemp e ficou perfeito!
 Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails