Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Móveis das pias, feito mercado e refeito estoque!

Eu também vi que os móveis foram feitos menores do que as pias... porra, claro que eu vi! Mas eu já estava tanto de saco cheio de marceneiro, obra e encheção de saco que eu pensei comigo: "Deixa assim mesmo essa merda!".

E depois, honestamente, eu me acostumei e hoje até prefiro... você olha de cima, você não vê o móvel, ele fica retraído e escondido... você sabe que esta lá e que suas coisas não estão aparecendo e tal, mas você não fica olhando toda hora... sei lá... achei que ficou bom.

Não sei porque tirei essa foto. Oi?

E nessa segunda parte do post: estava sem nada em casa, dispensa vazia... então, vamos as compras, refiz o estoque e agora, estou preparado para qualquer eventualidade... desde festas surpresas, visitas inesperadas, armagedom de qualquer espécie, qualquer tipo de quarentena ou sei lá... apocalipse zumbi rs... vamos aos produtos de primeira necessidade!

Breja e energético! Check!

Brejas geladas... Check!

Jurupinga (duas garrafas), mais breja e marguerita! Check!

Algumas eu já tinha no estoque: Absolut, Amarula e Tequila!
Outras comprei agora: Rum e Marula (genérica). Check!

Alguns vinhos! Check!

E depois disso tudo... o apocalipse não veio, mas fiquei com sede... então, vamos de Stelinha para hidratar... e assistir...

...trato feito! hauhauhau...
...obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails