Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Último churrasco de 2012...

Mais um ano passou... e 2012, graças a Deus, também foi um ano bastante movimentado aqui no meu apartamento, na minha vida pessoal e profissional... tirando uma média, foi um ano muito, muito bom... teve a viagem de surf para Nicarágua com amigos que surfam comigo à anos, teve muitos churrascos, todos registrados aqui, muita risada, muitos amigos presentes, familiares... foi um ano irado!

E o que marcou esse churrasco, foram a quantidade de check-in no instagram huahuaha... e esse foi só o primeiro, com o intuito de apressar o povo que estava atrasado e avisar os que eu não havia comentado ainda que teria o churras... é tipo um sinal do Batman no céu: o povo vê a foto no instagram ou facebook e cola aqui em casa huahauha... detalhe na resposta da Poliana rs...

E foi um churras maneiro...

...veio uma galera!

E como estou atualizando o blog depois de um ano, eu não lembro de muita coisa... mas é isso huahuahua... com certeza foi irado!

Tô de olho!

Poliana e Juliana...

Tira a faca da mão da criança!

Hermano!

É muito amor! Amor? Eu disse amor? hauhauhua...

Mais algumas fotos...

Oi, pose pra foto...

:-D

Imagina a história huahauhua...

Palominha e Gé...

E como o Rodrigo Biro não foi, improvisamos uma foto com ele!

"Agora para!"... vai começar as fotos do instagram!
Grande merda! Tô ligado!
...huahauHAHUAauhuah...

Gé tirando a foto que ficou...

...assim!







E 2012 foi assim... quase tudo que aconteceu no apartamento Duas Dúzias foi contado aqui no blog... quase tudo rs... e foi bacana... Como estou atualizando esse post no final de 2013, eu sei que 2013 não foi diferente e foi muito bom também... então, o que posso pedir é que em 2014 também seja igual, parecido, ou melhor que esses outros anos!

A virada do ano passamos na praia, então fecho 2012 aqui.

Obrigado por mais um ano de visitas!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails