Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal...

A virada do dia 24 pro dia 25 de dezembro, passamos na casa do meu irmão... família reunida... como em todos os anos... graças a Deus... Já no dia 25 mesmo, fizemos um churrasco aqui no apê...

Queimar uma carne, já que no dia anterior foi só de comidas natalinas, que agora nem lembro os nomes e alguns talvez eu nem saíba escrever direito rs... e nem estou a fim de procurar no google.

Irmãos, cunhadas, primo, amigos...

...sobrinhas...

...e sobrinhos! Irado...

"Vai de breja?"

Bia e Gabi... dupla dinâmica rs.

Minha cunhada falou pros meus sobrinhos: "Parem de jogar bola na sala, esta muito tarde! Vai sujar as paredes!"... e o Teteu respondeu: "Mas o tio Cassius deixou!"... "Ah, então tá bom." huahuahuaha...

O que eles me pedem, eu não consigo negar, até jogo junto rs...

...tio coruja é que nem vô, deixa fazer tudo! rs.

É verdade isso ai, Carol? rs.

Teteu e Léo.

Hang loose na testa... brincadeira do arroto! rs.

A Gabi veio em casa!!! :-)

Bagunçaram e... dormiram?

A-ham!

Mais um hang loose... dois... e essa foto é importante! É a única foto que eu quase apareci huahuahua... quase! Faltou só a cabeça... bom, nem faltou muita coisa então huahauhau...

...feliz Natal!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails