Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Amigo Secreto 2012 - Dá-lhe vira! (3/3).

Finalizando as fotos do amigo secreto de 2012... e começando pela foto do check-in da Simone no facebook rs... irado! E claro, todos os integrantes da brincadeira representados pelas suas caricaturas rs.

Já a minha foto do instagram rs...

Ai meu Deus, aquilo é o que estou pensando? Não, não estou falando do pacote de banana assada que trouxe da Nicarágua rs... estou falando daquela garrafa na mão da...

Géssica!

E começa a outra brincadeira de novo. Mas acabou a tequila... e agora? Red Label... meu Deus, mas beleza, só tem meia garrafa mesmo... vai ser tranquilo rs...

Desconfiado...

Com sede...

Biro no Red Label...

...acabou o Red, show, vencemos... putaqueopariu puts, começou os viras de Absolut... hauhauhaua... aja fígado! huahuahauha...

Biro, sua vez, dessa vez na absolut huahauhua...

Julio diz: "Acabou o surf de amanhã".

Vodketa pras crianças...

Carolzinha analisando as caricaturas.

Will e Lê vieram de um casamento e chegaram no finalzinho... e daquele jeito huahuahua... Chorei com a cara do Will huahuahuahua...

Palominha desmaiou, ficou num churrasco a tarde toda e foi pro amigo secreto direto... dormiu... e foi coberta com o manto sagrado hauhauhauua... (vai me xingar certeza).

Fechando as postagens desse dia que foi muito irado! Esse foi o terceiro ano que rolou o amigo secreto, mas o segundo que foi no Duas Dúzias... espero que tenha muitos outros,,, e tem tudo pra ter! Turma boa... amigos de muitos anos e outros de nem tantos, mas todos formam um grupo bacana! Show de bola... orgulho de fazer parte dele! Amém.

Amigo secreto: parte 1 - Amigo secreto: parte 2

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails