Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1º de janeiro de 2013... "SORRIA"

Dia primeiro de janeiro: parece e é difícil de acreditar, mas aconteceu e vou contar, não é nada demais, mas deve ter algum significado rs... voltando da virada do ano que passei na casa do meu irmão, junto com a família e amigos até as 23 horas e a meia noite que passei na praia com mais um zilhão de amigos... Chego em casa, com o dia amanhecendo, mas ainda escuro e vou direto pra sacada, lugar que mais gosto no apartamento, pra tomar um ar e, quando acendo a luz, dou de cara com... essa bola com desenho de "smile" olhando pra mim, meio de lado, sorrindo e querendo dizer alguma coisa... não sei o que, mas só consigo imaginar coisas boas.

O que não consigo imaginar, é como essa bola apareceu na minha sacada! E como ela se posicionou, estratégicamente, virada pra porta a fim de me receber no dia primeiro de janeiro de 2013 com um sorriso simpático desse! Coisa de outro mundo! Difícil de entender, mas podemos tentar: meu apartamento fica de frente pra piscina, mas mesmo assim, tem uma altura de 3 a 4 andares de diferença e com o peso leve da bola, fica praticamente impossível alguém jogar, mesmo que quisesse, na minha sacada. Segunda hipótese: ela caiu de alguma sacada e com o vento, fez uma curva negativa e ao invés de cair lá embaixo do prédio, ela caiu na minha sacada... também é difícil, mas é mais provável.

Bom, sei lá como essa bola caiu na minha sacada, mas me trouxe uma vibração boa pra começar o ano e como já disse anteriormente, estou atualizando o blog com quase um ano de diferença, logo, estou adicionando esse post, que fala do primeiro dia de 2013, no final de 2013... em novembro e realmente foi um ano muito bom. Conheci muita gente bacana e, mesmo não tendo viajado pra fora do país, como costumo fazer pelo menos uma vez por ano e pelo qual trabalho sempre com esse objetivo. Aproveitei esse ano de 2013 para colocar minha vida, meu apartamento e minhas contas em ordem. Não necessariamente nessa ordem. Acho que estou me saindo bem, graças a Deus e na medida do possível.

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails