Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Churras às 5 da matina...

...foi a hora que eles chegaram! rs
Artur me liga às duas horas da manhã... e pergunta se eu estou a fim de fazer um churras... eu disse que beleza... aí ele responde dizendo que ele e a Ariane iriam sair do trampo às 4 horas da manhã... em São Paulo! ... Já desencanei na hora rs... "Me liga, mas desencana, estou cansadão... acho que nem vai rolar..."

Ele me ligou às 4 horas da matina... e eu dormindo... respondi o óbvio: "Desencana, muleque... amanhã a gente inventa alguma coisa." ... Ele respondeu que beleza e tal... e assim desligamos nossos rádios...

Mas o problema é que não consegui mais dormir... virei pra lá, pra cá... não adiantou, perdi o sono total... e liguei pra eles de novo: "Bóra fazer aquele churras!?" ... Eles responderam que ainda estavam descendo, mas que íam direto pro apartamento... e assim o fizeram!

Logo que eles chegaram... tacamos fogo na churrasqueira... às 5 horas da manhã... É claro que quando a gente faz esses churrascos com horários meio malucos, não rola aqueeele churrasco... não é completo, vinagrete, pão de alho, etc... é um contra-filé e uma linguiça, de boinha... só pra tirar um aperitivo e rolar uma social rs...

E, como começamos tarde... o sol também nos acompanhou... e nessa foto já pode-se perceber que o dia esta clareando... o Tuba esta acordado e o Artur, sei lá o que ele tá fazendo hauhaua...

Achei as cores bonitas dessa foto... então veio parar no blog também rs... e com ela fecho esse post... Agora vou caçar as fotos dos outros churras que estão perdidas...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails