Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Limpeza com segurança...

...só pode ser briiiiincadeira! rs

O bicho é menor que o microondas huahauhua... e essa foto ficou cheio de detalhes rs: A segurança huahauhau, o microondas refletindo toda sua grandeza e a árvore de Natal com alguns presentes que eu me dei... Esperei o Papai Noel me trazer alguns pedidos... mas ele disse que eu não fui um bom menino esse ano... acontece! rs...

Quem é a criaturinha, afinal?

Então... Pa, não me bate, mas esqueci o nome dela... Mas, é da Paloma essa mini-pinscher (achei que escrevia "pincher", mas pesquisei no google e faltou um "s" rs)... A Palominha estava a mil e resolveu fazer faxina no meu apartamento de qualquer jeito...

Eu falei: "Paloma, eu to cansadão... não vou conseguir te ajudar, desencana, outro dia a gente faz"... Não adiantou... ela estava pilhada e com a ajuda da segurança... ela arrebentou e limpou o apê inteiro.

É... esse ralo tá entupido de gesso... os malucos que colocaram o gesso no teto do apartamento, tanto sala, quanto os quartos... iam varrendo e jogando tudo nesse ralo... Entupiu, óbvio... mas pra eles não tem problema... eles foram embora e eu que fiquei morando no apartamento... então tá tudo certo! rs...

Só a Palominha pra tacar a mão na massa... eu ainda atrapalhar não avisando do ralo entupido, mesmo assim... ela faz pose pra foto... e ainda sorri... figura... Obrigadão Pepa...!

As pranchas e a bike foram pra fora... na sacada... mas ainda bem que estavam diante do olhar sanguinário do vigia... Olha o tamanho da danada huahuahua...

Isabel foi andar e na volta, também passou no apê :-)

E parece que estavam advinhando, tanto a Isa como a Pa... pois esse foi um dia muito difícil pra mim... Foi quando recebi a notícia de que minha mãe ía operar... foi em cima da hora, ela fez a tomografia no final da tarde e por causa do resultado, operou a noite... Definitivamente, eu não gostaria de estar sozinho quando soube dessa notícia... e elas estavam do meu lado... Não só nessa hora, mas me acompanharam até o hospital e aguardaram comigo o resultado da operação já de madrugada... Não tenho como agradecer o apoio das duas... Mas agradeço a Deus por ter amigos assim!

E pra fechar o post de hoje... mais uma foto do bichim...

E mais uma vez obrigado pela força!


Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails