Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Malhação...

...tem coisa que só acontece aqui!
Ok, a gente tinha ído no "Bar Australiano" (é, esse é o nome rs)... tomamos algumas cervejas a mais e tal... Teve uma hora que o barulho e o crowd encheu o saco de uma forma que decidimos sair do boteco... e fomos pra onde? É...

Só que nisso, começou uma conversa sobre academia e tal... "Que meu instrutor fala isso", "Que ele fala pra eu fazer desse jeito", etc... Bom, aí... o Thiago resolveu mostrar como faz...

E você acha que foi uma conversa e o pior, uma demonstração rápida? Ledo engano, meu caro... ficou a noite inteiraaaa nesse tréco!!! Inacreditável...

Uótafóquer!!? Brother, tem coisas que só acontece nesse apartamento... olha os halteres do personal trainer... são meus óculos... meus dois óculos!!! huahuahua...

Agora, outra modalidade...

Conhecida como "levantamento de rodo"!

"Entendeu como faz?"

"Anota aí que eu vou te mostrar!!!"

Cansaram...

Mas não de anotar... Detalhe nas caras que a Paloma fez! rs...
Desacreditando! Eu também rs...
E pra finalizar... Césinha e mais um amigo novo (que não lembro o nome)... toda vez que a Paloma aparece no apartamento é uma surpresa... ela sempre leva gente que eu não conheço huahuahua... Mais um fato inacreditável! rs...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails