Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo no Duas Dúzias... parte 2 de 2:

Depois que vimos os fogos na cobertura do prédio... embaixo de chuva... descemos os 17 andares de escada e botamos fogo na churrasqueira... pra variar... pra começar bem o ano huahauau...

Carlinhos, pra variar também, foi quem pilhou a galera... Estava todo mundo meio desanimado e até as 19hs do dia 31 de dezembro de 2011, eu não tinha certeza se seria no meu apartamento, ou se eu iria passar no apartamento do meu irmão, que também rolou churras.

Queria passar com a minha família, claro... mas era churrasco dos amigos do meu irmão... e aí, preferia passar com meus próprios amigos... Mas a maioria do povo na dúvida, até que...

...Carlinhos ligou do nada e disse: "É no teu apartamento? Então beleza... estou chegando no mercado... vou comprar picanha, champagne, cerveja, energético, vodka, etc... etc..." Reanimou todo mundo e ninguém tinha mais dúvida... ía ser lá... e ía ser irado... Aja visto que, virada de 2009 para 2010 na casinha que a gente alugava em Maresias, Carlinhos chegou com o isopor gigante em cima do carro às 23:40hs e cheio de cerveja gelada, carne, etc... Arrebentou! E na virada de 2010 para 2011 em Juquehy, Carlinhos também organizou a bagunça rs... bexiga, enfeites, carne, cerveja, tinha até chapéu e peruca pra todo mundo, etc... foi animal também! E agora: 2011 para 2012!

E depois de bagunçar, comprimentar, comer, beber, etc... como sempre e no primeiro dia do ano não ía ser diferente... aliás, até pior... pois ficamos até bem mais tarde do que costumamos... Bom, começamos a sofrer as baixas... Primeiro, foi o Thiago:

E na sequência, Carolzinha... que teve o dia cheio, tadinha... acabou indo de lotação e quando liguei pra ela pra saber onde ela estava, deu só pra ouvir: "Vai, vai, aperta, aperta!!!" e ela comentando: "A lotação tá cheiaaa" ahuahuahua...

Não me mata pelas fotos, hein Cá? hauhauhaua...
Tem mais um monte de video desse dia também, mas os videos eu estou guardando pra editar e fazer alguma besteira pro youtube rs...

E a nossa virada do ano foi assim... tranquila... mas bacana!
Ótimo ano e o meu conselho é: "Supere as expectativas!"
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails