Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo no Duas Dúzias... parte 1 de 2:

A virada do ano foi tumultuada rs... "O que você vai fazer?", "Preciso passar não sei onde!", "Ainda não sei, quem vai?", etc... e no final, acabou que foi quase todo mundo que combinou que iria! Show!

Onde a gente passou a virada do ano?
A virada, propriamente dita... meia noite em ponto... graças ao elevador, ao Carlinhos que demorou pra chegar e ao resto do povo do meu prédio que teve a mesma idéia... Passamos a meia noite subindo escada! Muita escada! Do segundo andar até o décimo nono! E passamos assim...

Resolvemos passar a meia noite vendo a queima de fogos lá da cobertura do prédio... e foi animal... apesar da chuva ter rabeado um pouco os planos rs... mas foi manero mesmo assim... De cima do prédio, pode-se ver a orla inteira de São Vicente e Santos e vimos a queima de fogos das duas cidades... Bom, pelo menos os 10 minutos que assistimos antes de descer e tacar fogo na churrasqueira... depois da meia noite... logo, o primeiro churrasco do ano de 2012!

Mas as fotos de quando a gente desceu da cobertura, vai ficar pro segundo post... pois tirei algumas fotos dos fogos e resolvi colocar aqui no blog e já aproveitar o espaço pra falar um pouco sobre 2011... e o que espero de 2012...!

2011: Já falei em várias ocasiões e vou repetir... foi um ano incrível... inesquecível sem dúvida... A começar pelo motivo que é um dos meus principais combustíveis para continuar trabalhando, acordando e respirando... viajar! E esse ano foi o melhor da minha vida nesse quesito: Logo em janeiro já passei 12 dias no Panamá... para surfar e para visitar uma amiga que mora lá... fui em ótimas companhias e foi uma viagem muito divertida... muito mesmo!

A partir daí... fui inúmeros finais de semana para Ubatuba... podendo colocar o surf mais no pé para o que viria a seguir... mais precisamento no meio do ano... Indonésia... meu sonho de criança sendo realizado... e foi alucinante... 30 dias no paraíso, com altas ondas, povo hospitaleiro, riquezas naturais, animais exóticos e cercado de amigos... Foi, sem dúvida, uma viagem para ser lembrada... não digo que é a melhor... porque a minha melhor viagem é sempre a próxima ;-)

Profissionalmente eu também tive um ano bom... muitas mudanças no meu trabalho, uma nova unidade, novo processo, muitas coisas novas para estudar e aprender... Acredito ter feito o meu melhor e... graças a Deus... fui recompensado e promovido... Fiquei muito feliz e com certeza, foi uma injeção de ânimo para continuar dando o meu melhor!

2012: O que esperar desse ano novo!?
Espero que assim como em 2011, minha familia e meus amigos continuem transbordando saúde, que mantenha essa união que é muito legal e que podemos aprontar muitas coisas, muitas barcas e muitas, mas muitas risadas... Que o ano de 2012 seja de muita paz para todo mundo e que seja um ano que faça a diferença para melhor, óbvio, para esse povo que é tão alegre e sofrido!

Agora, pensando egoísticamente rs... até porque é um blog quase pessoal (ok, esse blog tá longe de ser pessoal... esse blog é de todo mundo que frequenta o Duas Dúzias!) mas...: Eu gostaria de poder viajar tanto quanto em 2011... sei que é difícil, aparecem outras coisas e outras... não prioridades... porque prioridade pra mim é viajar! Mas, outras coisas que são importantes também... e algumas até inadiáveis... Bom, vou trabalhar para se respeitar as prioridades!!! rs...

E é isso... chega de devaneios e vamos voltar a festa de ano novo do Duas Dúzias hauhauhau... P*rr@! Até o Carlinhos apareceu... na boa, tirando o aniversário do Cláudio, a última vez que vi o Carlinhos e a Lisa, foi na virada do ano de 2010 para 2011 em Juquehy huahuahua... Amigos de ano novo é fogo... aparecem mais vezes!!!

Esse ano novo foi sacanagem: caiu num final de semana e muita gente não conseguiu viajar... não é meu caso, porque trabalho de turno e ano novo ou não, eu tinha que trabalhar de qualquer jeito... tanto que peguei o ônibus às 6 horas da manhã do dia primeiro, fui sem dormir. Bom, meu corpo foi, já a alma... eu nem sei onde estava huahuahua!

E a cobertura do prédio bombou... bombou de fogos, de gente e de água... choveu o tempo todo hauhauhua... Mas é curioso, a turistada desceu, enfrentou um p*t@ trânsito, uma p*t@ chuva e fez presença nas praias... fez presença e também fez sujeira... De cima do prédio a gente via o "formigueiro" de pessoas nas praias... e no outro dia... o resultado emporcalhado que eles deixaram a areia... Bom, não só os turistas... tem muito local que faz um monte de merd@ também... Mas, isso é assunto pra outra hora...

E foi isso...
Vimos os fogos, apertou a fome e fomos tacar fogo na churrasqueira... Mas, não antes de descer os 17 andares de escada... o elevador estava bombando novamente, só que dessa vez, para descer rs... e as fotos eu coloco no próximo post...

Obrigado pela visita e um feliz ano novo!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails