Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Churras com Imagem & Ação...

Fazia tempo que eu não jogava... e acho que ainda faz, porque joguei só um pouquinho... é... mais ou menos hauhauhua... Fiquei lá na churrasqueira e tal, mas quando começava as mímicas, eu arriscava alguns chutes... para ambos os times rs...

Vamos começar pelo churrasco e as "táticas ninja de churrasqueiro", segundo nosso amigo Artur huahuahua... Brother, na boa... esse carvão do mercado "Dia" é uma bela porcaria... demora um absurdo pra pegar... mesmo sobre condições extremas rs...

Então, se é pra jogar... começa aê essa bagaça!

A principio, todo mundo comportado...
...aprendendo a jogar!

Ounnn... mãozinha dada e tudo... que anjinhos...

Até que começa mesmo a jogatina...
e a inibição vai pra casa das pi... pipocas... rs.

Alguém arrisca o que significa essa mímica?
Se esforça, Jéssica... rs

Olha, ninguém tem o filme queimado sozinho aqui no blog huahuahua... eu também queimo meu próprio filme e sinceramente, não estou muito preocupado com isso huahuauhaua... Então, vai lá meus passos de dança huahuahua... Não, não era mímica, era uma comemoração mesmo ;-)

Leimar, se essa mímica não for um "pião"...
...eu não sei de mais nada! huahauhua...

Vampiro? Carol, letra não vale... hauhauhaua...

Só lembro que a primeira mímica do Artur era...
..."mapa do tesouro"!


Cascação de bico tradicional... e o Thiago reclamando de sei lá o que... Depois ele tirou no cartão a palavra "derramar"... Bom, nem vou entrar nesse assunto, mas digamos que ainda bem que ele não tirou a palavra: "cagar"!!! hauhauhaua...

Depois que o jogo já tinha terminado, recebemos mais visitas... olha só quem apareceu... e olha a carinha animada do Xiri... tome tenência rapariga... hauhauhahua...!

É muito amor... tá doido! hauhauhaua...


E de finalêra, ainda teve esfiha...!
E agora sim, começamos o ano aqui no blog...
Seja bem vindo mais esse ano, tanto no blog como no apê! rs...
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails