Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Churras dos quase carecas...

..."quase" é f*da, mas depois explico!
Churrasquinho de boa... eu, Artur, meus sobrinhos Alemão e Teteu, sem contar com o abduzido Xiri... passamos o dia todo na praia... um desses dias quentes que fizeram em dezembro de 2011... e depois que o Sol se foi... junto com o Alemão e o Teteu que minha cunhada foi buscar e o Xiri que foi abduzido novamente... Sobrou eu e Artur pra tocar o churras...

Fizemos alguns contatos e tacamos fogo na churrasqueira... O povo foi chegando aos poucos e teve até vinagrete, pão de alho e se não me engano, maionese com legumes hauhauhua...

Agora, o que teve mesmo foi coração... caceta... comemos um quilo de coração brincando... A galera estava com fome e o bom do coração é que sai rápidinho... fora que tinha quase um quilo de coração pra assar... Então, queima coração! hauhauhauhau...

Fotos quase nada abstratas... e a educação do gentleman!

Carolzita e mais algumas fotos do nada...!

Quem tirou essas fotos...!? huahauhaua...

3x4

Panorâmica da sacada...!

Acabou a breja? Não tem problema hauhauhuahua...

Chocolate branco de sobremesa...

...e foto de baixo da "mesa"!

Então, o "quase carecas" foi o seguinte: Alguém inventou de raspar a cabeça... como eu costumo raspar e meu cabelo estava gigante, acredito que tenha sido eu o autor da idéia... Mas, a Vanessa que pilhou de todos rasparem... Todo mundo topou, mas... na hora do vamos ver... o Thiago amarelou... e como ele não quis, acabou que ninguém raspou também... Aííí, fui obrigado a apelar para técnicas apuradíssimas de computação gráfica, para trazer ao blog como ficariam os figuras com a cabeça raspada... no caso, a zero! huahauhuahua...

Artur deixou cair alguma coisa lá embaixo e foi buscar... a proximidade dele com a piscina, fez surgir algumas idéias que, ainda bem, não foram pra frente... Piscina de condomínio e de madrugada é pedir para tomar multa... apesar que o povo já tinha até feito as contas pro rateio da mesma!

Então é isso...
Ainda bem que não pulamos na piscina, por causa da multa!
E ainda bem que não raspamos a cabeça, por causa da sujeira que um monte de cabelo faz huahuahua... Costumo cortar só eu e já faz muita sujeira... imagina quatro pessoas!? Ía precisar de faxina geral... Tô fora!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails