Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

30º churrasco no DD...

...achei que tivesse sido beeem mais!
Sinceramente, achei que fosse muito mais mesmo... mas beleza rs... Já peixada (junto com churrasco rs) essa foi a segunda... e arrebentamos... compramos logo um salmãozinho manero e mesmo com a nossa grande falta de experiência no assunto... colocamos sal, limão, alho, sei lá mais o que... embrulhamos no papel aluminio e foi pra churrasqueira... no final... caraca, sem palavras!

Thiago e Xiri... também não entendo algumas poses hauhuahua... Só sei que desde que comprei o cooler da Brahma, perdi um amigo e o próprio cooler uahuahau... O Xiri não larga o brinquedo... um não sai do lado do outro... e vice-versa huahuahua... São melhores amigos e tudo... confidentes! Toma teu rumo, rapá...!

Carolzita... na ausência de churrasqueiros, pode deixar a churrasqueira na mão dela que ela manda bem... e a gente pode dar uma descansada... passeada... jogar futebol durante duas horas... essas coisas.

Biro-biro... é o cara do franguinho com chili huahuahua...

Olhando o horizonte de dentro da minha sala rs...

Não presta muita atenção nessa foto rs... Mas, se você não me deu ouvidos... você vai enchergar uma figura enigmática, mais especificamente de tanga azul hauhauhua... Foi o seguinte, saímos da praia e eu simplesmente peguei no sono. O pessoal chegou pro churrasco e eu estava dormindo do jeito que cheguei... Me acordaram, peguei minhas coisas e só aí, fui tomar banho huahuahua... Mas antes, alguém tirou uma foto das meninas e... quem saiu nela? Tá explicado, né?

Paulinha desaparecida... apareceu!

E começa a sessão bóde...

...e continua... e até ía terminar o post, mas...

Tenho uma revelação que para muitos vai parecer bombástica, para outros, assim como pra mim, foi muito triste e comovente... Esse era o ventilador que até o presente momento nos refrescava em todos os eventos e tal... A história dele é dramática: era do Xiri e depois de ter caído do terceiro andar do apartamento, ficou meio bagaçado e ele não quis mais... Fui presenteado com esse ventilador que sobreviveu a mais um atentado. Já no Duas Dúzias... ele que é 110V ficou ligado por mais de meia hora no 220V... numa velocidade sobreventiladorumana...! E sobreviveu! Mas, no churrasco anterior a esse... ele foi novamente submetido a outra dose de 220V, só que dessa vez, por tempo demais... e ele veio a perecer! Enterrei ele no fundo do lixo do andar e ele foi levado! Hoje, estou com o sem graça zero bala ai do lado... que tá cumprindo sua função até o momento e que já deu sinais de que é valente também, pois foi deixado funcionando por quase uma semana sem descanso, numa ocasião que esqueci de desligar e só voltei no apartamento dias depois! Vida longa a ele...!

É isso, obrigado pela visita...
Fran21/4.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails