Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 23 de abril de 2011

Faxina: Exército de um homem só...

...preciso falar mais alguma coisa?
O apartamento estava embassado... sujo... passou por alguns churrascos e festinhas em geral, sem passar por faxina há algum tempo... Nesse dia, mesmo indo dormir tarde no dia anterior... acordei na pegada... olhei as ondas e nada... olhei a bike e disse: "Espera!"... peguei o "balde", que na verdade é o cooler (amigo do Xiri)... e arrebentei... Lavei o apartamento inteiro! Estava calor e por pior que seja passar vassoura e rodo (porque são baixos e dão dor nas costas rs)... tomar banho de "balde" e ficar escorregando de peito no meio da sala do apartamento... não tem preço!

Como a atualização ía ficar pequena, aproveitei pra colocar minha nova aquisição dessa semana... o microondas... Caraca, mudou da água pro vinho ter esse tréco... Ainda não tem lugar pra ele ficar, como pode ver, ele está no chão rs... Mas o que melhorou nos churrascos com aquelas carnes congeladas que demoravam absurdo pra descongelar... Hoje, 2 minutinhos, descongelou e é só temperar e colocar na churrasqueia... Irado!

Fora a salvação de todo homem solteiro que mora sozinho: A comida congelada! Lindo... perfeito... Desce, vai no mercado ali na frente, compra uma lasanha congelada, um sanduiche, ou, no caso, foi um pedaço de pizza... esquenta... e adiciona a função grelhar... tira aquela sensação de comida borrachenta... Brother, perfeito!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails