Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rock Band...

...início de uma nova era!
Quando o Artur, esse camarada que tá na guitarra rs, trouxe a bateria pro meu apartamento, acho que ele nem imaginava que estava levando um "divisor de águas", um "marco histórico" rs... Pois é, mas ele levou... e no outro dia, quando meu sobrinho me ligou e disse: "Tio Cá, a gente pode ir pro seu prédio hoje?"... a minha resposta foi óbvia: "Lógico!"... e logo imaginei esses muleques tocando... mas pra isso ainda faltava a guitarra e o microfone... $$$... Não falta mais!

O nome da banda tem história... não no setor musical rs... mas tem... Foi o nome do meu time na faculdade e nome do jornalzinho que a gente tinha na sala de aula...: Usina de Churros... um clássico!

Os instrumentos são simples... e indispensáveis.

A banda é formada por, até o momento, umas 30 pessoas =-)

E mesmo assim, quase nunca desafina... quase...

Sem palavras...

Com vocês... Usina de Churros!
...huahuaAHAUHAUHAUHUAhauhuh...

O alemão começou a tocar no começo, mas logo desistiu.
Já o Matheus, insistiu mais um pouco...

Lalas, Nuvem Rosa, Marco, etc... como você conhecer melhor!

Mais uma montagem e os avatares do Teteu e Alemão!

Mari, a primeira fã... será?

Quem olha a foto de cima não percebe quem se esconde rs!

Arrebenta...! rs

Bateria... o mais irado!

Teteu também achou...!

Mas no final... Alemão queria mesmo era jogar futebol...
e o Teteu... acabou a pilha novamente!

E essa é a banda... não lembro o nome dos carinhas, só sei que um é Thunder e o baterista é o Cadu Palmer... os outros esqueci huahauahua... Mas também, tanto faz... O que importa é que, esse tréco veio pra ficar e agora toda vez que tem churrasco... o rockband, se não for ligado, é pelo menos muito comentado... solicitado rs...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails