Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capota x Comporta

Zanzando nos canais achei um joguinho de futebol... olhei o nome dos times e me supreendi: Capota x Comporta... não prestei atenção de onde eles eram, nem que campeonato era... Só sei que era uma semi-final... Depois me supreendi novamente, quando vi que todos os jogadores estavam jogando embaixo de um put@ sol quente e descalços!!! Pra finalizar minha surpresa e o que foi até o motivo de eu assistir o jogo do começo ao fim, foi a vontade que os caras jogavam mesmo em péssimas condições de jogo... vontade essa que fazia muito tempo que eu não via em jogos profissionais e o pior, até de Copa do Mundo!

Depois o Xiri chegou e... o placar foi de 9 x 8 pra mim nas brejas!

As latinhas ficaram enfileiradas na pia pra contagem e tira teima.

Bom, depois do jogo, continuei zanzando pelos canais e quando apareceu o filme "Pânico no Lago 3"... o Xiri falou: "Esse filme é irado" ... não sei porque ainda dou ouvidos... Como o filme estava no começo, resolvi assistir... lastimável... o filme é horrível... hauhauhau... Se fosse comédia, até passava, mas como suspense, terror, sei lá... uma mer&@!!! Os crocodilos rosnam e latem como se fossem cachorros... não é bem um latido, mas se aproxima bastante disso huahauhua... Fora que é filme de baixíssimo orçamento e bom... um lixo! Mas serviu pra arrancar umas risadas e passar o tempo... tomando umas brejas.

E pra finalizar com chave de ouro e não de mer&@...
...mais um pouco de Capota x Comporta!

Obrigado pela visita...!


Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails