Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um dia pra descansar...

...homenagem a Andy Irons no final!
Descansar: eu não sei bem o significado dessa palavra, mas as vezes o corpo me lembra... e preciso parar rs... Para atualizar o blog mesmo, faz 8 dias que fomos no apê tirar umas partidas de futiba no PS3... e só hoje atualizei... Até porque, tem muita coisa pra colocar aqui do feriado... Mas por enquanto, obras... nada!

E nessa terça feira foi eu, Alemão, Teteu e Giovanni... jogamos algumas partidas antes do Gio ir trabalhar... saiu reclamando de dor nas costas... eu não entendi o motivo hauhauhaua... E meu irmão ainda me chamou no rádio umas 23hs: "Vamos fazer um churras aí?". Meu, dia de semana... mó tarde... não deu outra, falei pra ele: "Demoro, vem aí..." ahuahuahua... Mas aí acabou caindo a ficha e nem rolou... É, ainda bem... porque antes das 2hs da manhã não ía terminar huahuahua...

Comprei uma pá de jogo já pro PS3 e nem tenho tempo de jogar... mó saco... Mas bele, não é que eu não tenho tempo pra nada... mas é que apesar de eu gostar de jogar, sempre tem mais um zilhão de coisas na fila com preferência... seja ela por importância, ou por escolha minha mesmo rs...

Alemão, o mais viciadinho em FIFA, não quer saber de outro jogo.

E é isso aí...
Fizemos um churrasco esse feriado que foi muito manero...
Tem um zilhão de fotos... de amigos e familiares...
Foi irado, mas fica pro próximo post...

Antes de terminar, quero falar algumas coisas OFF-TOPIC total:
Homenagem: primeira vez que faço uma homenagem aqui no blog e numa situação que me chateou bastante... não só a mim, mas a todos os amantes do surf e amantes do esporte em geral. Nessa terça-feira, dia 02 de novembro de 2010, faleceu por motivos que pouco importam, esse cara aí do lado... Andy Irons, 32 anos, um dos maiores surfistas da década... e o único que batia de frente com o imbátivel Kelly Slater, vencendo 6 de 9 baterias e ganhando 3 mundiais... O cara surfava muito, a esposa está grávida de 8 meses e ele tinha uma vida inteira pela frente, inclusive com mais títulos mundiais, certeza... Não vou alongar muito e acho que é isso, enquanto os prós deixam sua homenagem na foto acima, eu deixo a minha aqui por tempo indeterminado, na forma do banner lá no título do blog. Tirando isso, o que posso desejar é que descanse em paz e fique com Deus. Aloha aí no céu!
Obrigado pela visita...!

Registrar o banner aqui pra não perder quando eu mudar:

Um comentário:

Fabiana disse...

É... de vez em quando as obras param... Quanto a sua pergunta "intrometida" do blog (brincadeira), o ape é meu e do meu marido, minha irmã também comprou um ape, mas ainda está construindo, por isso resolvemos montar o blog! bjs

 
Related Posts with Thumbnails