Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 31 de outubro de 2010

Futebol e paisagem...

Foi eu, minha mãe, minha tia e meus sobrinhos lá dar uma olhada no apê... ver a mulecada jogar bola e levá-las pra conhecer a paisagem lá de cima do prédio... elas se amarraram... só não ficamos mais, porque minha mãe estava com frio e desceu pro apê... esperamos os meninos jogarem bola e vazamos...!

Duas das mulheres da minha vida...!

Alemão chutando no gol...!

Teteu quebrando no meio dos meninos maiores!

Uma das paisagens que eu mais gosto, contando com todas que conheço e que lhe garanto, não são poucas... Mas o recorte geográfico da minha cidade é muito manero... pena a cor da água não ajudar =-(

Olhando pro outro lado: Morro da Asa Delta... conhecido por esse nome, todo mundo chama ele assim, mas o nome não é esse e nem sei qual é o verdadeiro huahuahua... é que moro aqui faz pouco tempo, só 30 anos...! rs... Detalhe: Não tem nenhuma asa delta voando huahauhauua... Mas vira e mexe aparece rs...

A onda mais constante da minha cidade já não é aquelas maravilhas... a água não é clara, até pela areia da praia ser mais escura naturalmente, somando a poluição que não tem como dizer que não tem... e o estilo propriamente dito da onda, que é cheia e gorda... mas tem seus dias de gala, mar liso e abrindo bastante... porém, infelizmente são raros.

Lá de cima você tem alguns visuais... e os mais legais acho que são esses que tentei captar nas duas panorâmicas (clica na foto pra aumentar)... Uma é a praia principal e a outra é de uma baia que tem o mar geralmente mais calmo... Mas é nela que quebra uma das melhores ondas que já surfei... (e que também não foram poucas)... Infelizmente, é muito raro ela quebrar... as condições tem que ser muito favoráveis... o que nos proporciona surf apenas uma, duas vezes no ano! Isso se você estiver de folga pra surfá-la!

É isso... obrigado pela visita...!

Um comentário:

Fabiana disse...

muito legal a paisagem do seu apê, sou apaixonada por mar, não troco meu bairro por nada, ir pro trabalho olhando a orla e acordar olhando pro mar não tem preço... Beijo

 
Related Posts with Thumbnails