Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Churras dos churras...

Amigos e familiares fizeram uma bagunça total no apê nesse dia... Mas essa noite não foi só de farra rs... eu confesso, o apê estava um pouco sujo (aliás, essa semana vai a menina limpar) e minha mãe, minha tia e minha sobrinha deram um tapa na sujeira do apê... antes da carne sair =-)

Mas o churras foi marcado pela bagunça mesmo! hauhauhaua...

As mulheres e claro, onde tem comida... tá o Teteu =-)

Danieeeeeeeela e Bibi...!

Bibi e Paulinha...!

E eu tinha guardado essas caixas com tanto suor...!

Combinando a Indo, será...?

Gio e Lé...!

Tia na limpeza e o Lé na churrasqueira...!

Minhas sobrinhas gatíssimas...!

=D ... =) ... =o ... =O

A foto já tem legenda hauhauaua...

Tão comportados, né vó?

Que charme esses papelões no chão hauhauhaua...!

PS3... pra variar!

Estica e puxa... e dá-lhe jogatina! hauahuaua...

As amiguinhas... Gil e Dani.

Piscadinha e tsc!

Paulinha tirando uma casquinhaaaa...!

Si organizando a bagunça...! huahauhuaa...

O padrinho tava com um cíumes dessas caixas =-)

Gio jogando PS3??? E a Si domando as feras!

E a última foto foi a primeira a ser tirada nesse dia, mas não interessa a ordem huahuaa... Bom, fazia tempo que eu não passava aqui pelo blog... por alguns motivos: Falta de tempo é o principal e agora estou de férias, masss... pretendo viajar bastante e não vai dar pra adiantar grande coisa... e a segunda é que esse churras rendeu muuuitas fotos e eu estava com uma preguiça gigantesca de postar todas elas... resumi algumas em montagens e tal e acho que ficou bom... ou não, sei lá... os próximos foram poucas fotos e atualizo mais rápido... Deixa eu ver se consigo colocar tudo isso em dia...

Então é isso...
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails