Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 17 de outubro de 2010

Pizza e quaaase cinema...

...é, na verdade até teve cinema... ah, já explico!
No cinema, até fomos rs, assistimos Tropa de Elite 2... animal... pra mim, melhor até que o primeiro, massss... estamos aqui pra falar do Duas Dúzias e por aqui, até tentamos uma sessãozinha de cinema, mas... saímos do cinema, comemos essas belezuras, começamos a assistir e... dormimos!

Que cara é essa Simoneeee...!? hauhauhauhua... casquei o bico quando baixei as fotos... vi, olhei de novo... dei um zoom e... huahuahuahua... figuraça!!!

Portuguesa (sem cebola né Si? rs) ou Marguerita...

As caras não são de que estavam boas as pizzas!

Preciso colocar o fogão no lugar, logo...!

Que filme era? Resumo? Quando terminar de assistir, eu comento rs!

E assim foi... quase uma sessão de cinema... e claro, por completo, uma sessão de pizza...! Mas sem cebola... né Dona Simoneeeee....!!! ahuahuahuhaua...

(No dia desse post, passamos de 2000 visitantes).

Obrigado pelas visitas...
Paulinha*

Um comentário:

simone disse...

A intenção foi só ficar engraçado... a pizza tava ótima e sem cebola é claro ! Agora tenho que me recuperar da extração do siso, ta super inchado e dolorido :( :( bj bj

 
Related Posts with Thumbnails