Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 16 de outubro de 2010

Dessa vez não foi na quadra...

...o futebol foi direto no PS3!
Estava trabalhando numa quinta feira (14/10/2010), quando meu celular tóca...: "Tio Cá, a gente pode ir no seu apartamento hoje?" ... Fiquei com um aperto no coração, porque minutos antes tinha recebido a notícia de que ía trabalhar até mais tarde... e expliquei isso pra ele, prometendo levar outro dia... Cheguei na casa da minha mãe quase 21hs e meus sobrinhos estavam me esperando: "Podemos ir agora!?" ... Eu estava derrubado... cansado... mas falei: "Vamô aê!" e fomos... Como estava tarde, nem fomos pra quadra jogar bola... o futebol foi só no PS3 mesmo rs... Depois o Artur me ligou e foi com o Thiagones pra lá. Jogamos algumas partidas, tomamos umas cervejas e fomos embora quase 2 da manhã... com a minha mãe e minha cunhada ligando perguntando onde a gente estava. Só porque meus sobrinhos íam acordar cedo pra escolinha de futebol... e depois aula!

Pois é, eles são loucos por futebol... seja na escolinha, no quintal de casa, na rua, na praia, na quadra do meu prédio ou no videogame... só querem saber de futebol rs.... Mas, quem sabe mais pra frente, eles não se interessem por surfar...? Pra acompanhar os tios... Já mostrei o caminho, agora eu só aguardo rs...

Obrigado pela visita...
Paulinha*

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Cassius,
Como negar algo para esses carinhas. Impossivel! Também faço as vontades dos meus sobrinhos. Não consigo resistir.
Abs

 
Related Posts with Thumbnails