Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sessão cinema...: Nº 002

Depois do churrasco que rolou nesse dia das crianças... teve a sessão cinema... com um filminho que vou te contar, viu? Vou contar... Artur diz: "Trouxe só filme irado aqui no computador, só preciso colocar a legenda... escolhe um..." Bom, se todos são irados, qualquer um que fosse escolhido, seria irado...! Não foi bem assim...

Detalhe no tênis!

As fotos são parecidas, mas não são iguais rs... Ahhh, voltando ao assunto... que se dane o filme... olha a galera que juntou pra assistir... irado...! Muita gente, ou pouca gente, teve sessão de cinema pra todos os gostos... Mas fotos mesmo, só a desse filme de "terror" que a gente viu... Mas depois falo sobre ele rs...

Artur fingindo que tá dormindo(???)... sei lá...

Essa doida jogada em cima de mim é minha sobrinha (não precisa ficar com ciúmes rs)... pequenininha ela né? 21 aninhos... Mas tira o olho que o tio dela é ciumento! huahauhauhau ...

Essa foto tá feiaça... meio maluca... eu com cara de doido e o Thiago ali no canto numa posição meio... hum... estranha... hauhhuaua. Final de filme... ainda bem...! Acordei cedo no outro dia rs.

12/10/2010: Bom, o primeiro filme das sessões que rolou no Duas Dúzias foi esse do Johnny Deep e da Kate Winslet...: "Em Busca da Terra do Nunca"... um filmaço... já tinha assistido, mas assisti de novo... Na real? Um dos melhores filmes que eu já vi... Conta a história do cara que escreveu Peter Pan... personagem esse que divide comigo sua síndrome rs... Eu não sou de achar filme bonito... as características variam entre Legal, Bacana, Chato e uma Merda... Mas na boa, esse filme é lindo... perfeito mesmo... alegre, triste, emocionante e que passa num piscar de olhos, típico de todos os filmes bons... esse filme é claro, eu recomendo!
°Paulinha
12/10/2010: Ai ai... agora o filme que assistiu a galera toda... tenho até vergonha de falar huahuaua...: "Arraste-me para o Inferno". As duas coisas mais legais desse filme, aconteceu antes e depois dele... A primeira foi quando escolheram um filme de terror... um monte de gente não quis ver... Aí surgiu o comentário: "Relaxa, a gente tá em mó galera, vai ser foda arrastar todo mundo pro inferno!" huahauhaua... Falou mó sério ainda...! E no final do filme que rolou um grito da atriz: "Ahhhhhhh..." e emendaram: "feeeeeeel good!"... De resto, esse filme foi uma bela bosta... Terror que mais parece comédia... Ah, nem sei explicar... Qualificação? Tosco! E óbvio... não recomendo!

15/10/2010: O último da série... e sou suspeito em falar, mas histórias verídicas são diferentes dos filmes de pura ficção... As vezes o filme nem é tão bom, mas só por ser a história de alguém que realmente viveu aquilo, já dá outra cara... e esse filme: "O último Rei da Escócia" já ía ser irado se fosse ficção, mas não é... é história verídica... e é um filmaço! Você não pisca os olhos em nenhum momento... bacana mesmo...! Você desacredita que exista esse tipo de coisa no mundo... mas depois você percebe que se prestar atenção, essas coisas estão acontecendo no nosso país... na nossa cidade... Esse eu também não tenho dúvida... recomendo!
°Daniela Missa
E assim termina mais uma sessão dos filmes que rolaram no Duas Dúzias... resumindo: Um ótimo, que já tinha assistido e fiz questão de ver de novo... O segundo, uma merda... e O terceiro, uma história verídica irada!!!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails