Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Duas Dúzias no Google maps...

O Google está se superando a cada dia... dessa vez foi esse lance do Google Maps... se o carrinho deles já passou na sua cidade... na sua rua... sua casa ou apartamento vai estar lá registrado... Você vai poder transitar, olhar em todas as direções, etc... Eu achei animal, apesar que dá um pouco de receio essas coisas... pois por enquanto é uma foto... Mas e quando for ao vivo? Você acha impossível? Há alguns anos atrás, você mapear com foto o planeta inteiro era impossível... eles mapearam... e agora com tanto zoom, que você pode ver seu prédio com essa qualidade das fotos... Fala sério!
Nessa foto tá até indicando minha tóca... aquela sacada ali rs.

Não quis mostrar meu endereço, por motivos óbvios, por isso alterei o texto lá de cima das fotos... e aconselho, se você for colocar no seu blog, orkut, etc... a foto da sua residência, fazer o mesmo... Tem cada mente do mal rodando por aí que vai saber... E pra achar só pela foto do prédio é embassado... prédio, querendo ou não, é tudo igual rs...

Rolou uma reuniãozinha no Duas Dúzias, com brejinha, PS3 e Jurupinga em plena segunda feira... só pra começar bem a semana... Depois coloco as fotos.

Obs: Se alguém tiver dúvida de como navegar no site do Google Maps (clica aí que vai direto), só perguntar, que eu tento ajudar, não é difícil e depois que pegar a manha, se tiver paciência e curiosidade, você vai viajar o mundo todo rs...

Obrigado pela visita...
Paloma *

2 comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oie!!!
Meu, esse Google Maps com esse street view é sensacional!!! Passei um tempão "passeando" por alguns endereços no fim de semana! Muito, muito legal!!!
O RFID que era só coisa de filme há uns 20 anos, hj já é realidade "comum" em alguns países. É, meu... Daqui um tempo não vamos poder sair nem com o elástico da cueca/calcinha frouxo, que todo mundo vai ver! Oh, God!!! rsrs
Então, vi seu recado lá no blog sobre as pastilhas... Nós já compramos pastilhas lá pro apê, e colocamos no banheiro, num desenho em U na área do box. Não sei se vc chegou a ver. Tá nesses links:

http://reformandonossoape.blogspot.com/2010/04/nosso-banheirao-antes-e-depois.html

http://reformandonossoape.blogspot.com/2010/07/box-do-banheiro_24.html

http://reformandonossoape.blogspot.com/2010/04/detalhes-pedidos.html

Eu achei que ficou bacana, sabe? Na verdade, essa faixa de pastilha foi uma solução que achamos para evitar muitos porcelanatos recortados na parede. Essa parede ai das pastilhas tem 80cm de largura, e o porcelanato tem 60cm. Então, colocamos essa faixa de pastilhas com 20cm, e 30cm de porcelanato de cada lado. Senão ia ficar esse recorte, mais o recorte da outra parede... Sei lá, achei que fosse ficar feio. Gostei bastante do resultado. Mas, na época não tive a sorte de achar nenhuma promoção de pastilhas a 1,99! Uma pena! Pagamos acho que 34 cada placa de 30x30cm. Mas, valeu a pena!
Inté mais!
Abraços
Paulinha

Flavia disse...

Gente, eu tb achei um barato essa novidade, mas vc já viu os 50 flagras do street view que ninguém viu? tem umas bem engraçadas:
http://www.naosalvo.com.br/vc/50-flagras-do-google-street-view-que-voce-ainda-nao-viu/

Eu tb acho que daqui a pouco vão monitorar tudo em tempo real...e vc tem razão quanto a não fazer maiores divulgações por aí, eu já vi gente colocando foto do prédio, nome da rua e tudo...

 
Related Posts with Thumbnails