Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sessão cinema...: Nº 001

Cerveja e McDonalds foram os igredientes desse primeiro episódio do cinema 'Duas Dúzias'... Se alguém quiser perguntar o porque estou falando isso... é só ver o video no final dessa atualização que vocês vão entender rs... Bom, assistimos dois filmes... e resumindo, o primeiro foi engraçado e o segundo embassado!

O primeiro foi esse da esquerda... "Costa Rican Summer". O nome do filme não tem tradução (não que precise rs), ainda não veio pro Brasil e sinceramente, dúvido que venha... a história é café com leite total... apareceria na sessão da tarde quase toda semana se não fosse pelos peitos das atrizes ficarem mais pra fora do que pra dentro dos biquinis... O filme é engraçadão, você casca o bico com o humor pastelão... O final é medíocre, mas que ninguém imagina, quando lembro ainda dou risada... de tão idiota! hauhauhua... E tirando isso, o filme teve um sabor a mais porque tanto eu, quanto o Julio e a Simone, já fomos pra Costa Rica, na América Central para surfar... e assistir esse filme trouxe muitas lembranças boas... tanto das ondas, como dos lugares, animais exóticos e a povo hospitaleiro... Muito bom, muito bom... Quero ir de novo, ops, era segredo...

O Julio tem um acervo gigantesco de filmes e na hora de escolher, optamos por um de terror... Eu estou querendo ver o "Atividade Paranormal" faz tempo... Mas queria ver numa casa de praia... escura... silênciosa... e como o Julio e a Simone já tinham assistido, fomos então no "Entidade Paranormal"... Saco, vou mesmo falar desse filme à 1 da manhã? Hum... bom, vamos lá... ele é no mesmo estilo do "Atividade Paranormal" e não teve apenas o nome como inspiração (cópia descarada)... o filme roda com câmeras amadoras... e naquele esquema de deixar a câmera ligada enquanto dorme pra saber o que acontece e tal... O bicho pega! Mas não vou contar... O que quero dizer é que eu não acredito que espirito consiga voltar pra cá... Não vejo a menor possibilidade disso acontecer e não é só porque sou católico praticante... Bom, não vou discutir isso nem tentar defender meu ponto de vista rs... Mas o que quero dizer é que, mesmo não acreditando nem um pouco nisso... ainda hoje durmo lembrando desse filme huahauhauha... Quando durmo sozinho então... Melhor mudar de assunto, se não a noite vai ser longa...

Nesse sábado, assistimos esses dois filmes... Bons, filmes maneros... um bem distinto do outro... Mas ambos interessantes e se alguém gostar de surf e humor pastelão, o primeiro é recomendado... se alguém gostar de terror e de não dormir a noite, o segundo é recomendado rs...


"Quanto mais bebe, melhor o filme do Julio fica!"

E já que estou no embalo, vou comentar também um filme que vi lá no apê num outro dia, mais exato, dia 19 de setembro... se chama "Valente" com a Jodie Foster... Estava sozinho num domingo e resolvi ver um filme, fui na minha coleção de DVDs, que tem um monte que ainda não vi e escolhi esse... É um filmaço! Ela se arrebenta, sofre pra caceta... mas depois dá o troco e você assistindo se sente vingado... Animal! Acho que o gênero é policial, mas sei lá... não sou crítico rs... Só sei que eu recomendo também... Puts, eu adoro filme e vou acabar recomendando todos que passarem aqui no blog huahauhau...

Estou providenciando um microondas pra na próxima sessão, já rolar uma pipoca... umas paradas mais requintadas huahauhau...

Obrigado pela visita...

4 comentários:

Nêssa Rodrigues disse...

Meninoooooo, nem me fala uma coisa dessas, camisa do Corínthias no meu bebê? Nunca! Meu marido odeia o Corínthias, kkkkkkk!

Um abraço e obrigada pela visita!

Flávia disse...

Oi
Fiquei com vontade de assistir Entidade Paranormal. Amo filmes de terror e a sua indicação já está na minha lista. Um abraço e obrigada pela visita. Estou te seguindo Bj

Flavia disse...

Ih comentei aqui mas deu erro... lá vai de novo: vi Atividade Paranormal e achei horrível, morri de medo heheh!
Qto aos armários, é um drama, muita pesquisa e muita indecisão!!! Como tudo em reforma né?
Bjs!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Nossa, não vejo a hora do meu apê ficar minimamente habitável, pra poder fazer umas reuniõezinhas com alguns cinéfilos, uns churrasquinhos [s/ playstation, pra não queimar a carne que tá cara!]... Opa! Não tem churrasqueira no apê... Ah, mas nada que uma George Foremann Grill não resolva, né não?
Gostei do Atividade Paranormal; meio paradinho, mas dá uns sustos. Me faço de forte nesses filmes, sabe? Mas, acho que não dormiria tranquilona se estivesse sozinha...rsrs
Abraços, e tô acompanhando a evolução do apê!
Paulinha
REformando Nosso Apê

 
Related Posts with Thumbnails