Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2ª feira com breja e PS3...

...pra começar bem a semana!
Antes disso, no rádio:
-Eae, vai fazer o que?
-Ah, nem sei, preciso ir no meu apê fazer um orçamento lá com o pintor e aproveitar pra dar uma olhada, não fui o fim de semana todo. Tá a fim de ir lá tomar uma breja e tirar uma no PS3...?
-Demorou, 'vamô' aê...
-Vou ligar pra mais alguém...

Dessa vez no telefone:
-Eae haole, vai fazer o que?
-Tô na facul, tenho que assistir aula até o final.
-Vem pro meu apê mais tarde pra gente tomar umas?
-Caraca, mas hoje é segunda feira...
-Demorou, vem aí depois da aula...
-Beleza! Eu e a Simone vamos.

No MSN:
-Eai Cá...
-Fala Pa, bele?
-Tudo bem e você?
-Bem também... e hoje?
-Nada, vou descansar.
-O povo vai vir pro meu apê tomar umas, 'vamô'?
-Hummm... tá bom...

Outra vez no rádio:
-Eaeeee... tá onde?
-Acabei de dar uma aula e to indo levar a Isa.
-Vem aqui pro apê que a galera vai vir pra cá...!
-Tá, bele... quando eu tiver indo pra casa, eu passo aí...
-'Nóis'!

Julio apanhando e o povo cornetando!


E assim foi... mais um dia de boa... reuniãozinha regada de breja, jurupinga e PS3... algumas risadas e um ótimo ínicio de semana... simplesinho, mas se for sempre assim, tá bom demais... na quarta teve de novo, mas depois coloco as fotos... e que venha o feriado!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails