Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Box dos banheiros e outra dica "Confia em mim"!

Ficou assim.
Queria que tivesse alguma empresa que prestou serviço aqui em casa e que eu pudesse compartilhar o contato, indicar, etc... mas na boa, quando algum serviço prestar, pode deixar que eu indico! O serviço foi rápido, limpo, gostei do resultado, mas... minha reclamação foi quanto a demora, perdi tarde esperando os vidros chegarem, com o cara dizendo que já estava indo e não foi... Praticamente implorei pra instalarem logo, um trabalho atrasado a mais de duas semanas e, o que foi meu erro, já pago! Nunca pague tudo a vista! A não ser que o desconto seja muito bom! E mesmo assim, saiba que irá tomar canseira!

Mas começou assim!

E assim!

O banheiro da suíte ficou assim!

Já do social, ficou assim... igual! rs.

Bom, quando deu fome... eu apelei! rs.

Mas apesar da dica ser boa, eu não testei... mas confia na Paloma aê e manda ver! Arroz de microondas! Quebradeira! De preguiçoso Prático! huahauhua... fui...

...obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails