Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

100º CHURRAS: Air Fryer , Corinthians e UFC

Esse foi o CENTÉSIMO CHURRASCO aqui no apartamento Duas Dúzias! Desde o início de 2010 até agora, setembro de 2013, quase 4 anos e... pensando bem, 100 churrascos em quase 4 anos, ate que não foi muito! Mas, pelo menos os que foram registrados por fotos ou sei lá como, foram 100... e parabéns pra "nóis"!!! Que venham muito mais...!

Como eu descobri que era o centésimo? Eu fiquei contando? Não, né por#@! Eu vi pelos "marcadores" e neles indicaram a seguinte informação aí da imagem acima! Logo... 100! E vamos ver o que rolou:

Molecada sempre presente, graças a Deus!

Foi um dia cheio de eventos:Coringão pegou o Internacional fora de casa e levou ferro, 1 a 0 pros gaúchos... teve também UFC Fight Night 28 aqui no Brasil e tanto o Jacaré, quanto o Glover Teixeira venceram suas lutas, sendo esse último como a luta principal e o knockout mais irado da noite! Mas... a novidade que mais impressionou foi essa daí de cima... Air Fryer!

Eles também foram rs...

Começou mal, com o Coringão perdendo!

Então vamos testar a panela!

Nuggets, kibe, batata frita e cordon bleu (procurei na internet como escreve), ambos testados e ambos ficaram bom demais... Pra eu que sou solteiro, essa panela foi a melhor aquisição do ano! Ouvi um amigo comentando sobre ela e achei irado, comprei, chegou, testei e me amarrei. Recomendo!

Tem algumas marcas bem caras, mas comprei essa da Mondial, uma das mais baratas e não tenho do que reclamar... tudo que prometeu, ela esta fazendo... estou atualizando o blog um ano e meio depois do dia desse post e ela ainda esta funcionando perfeitamente... então, recomendo também comprar essa que é mais em conta e... não! A Mondial não esta me pagando nada pra fazer propaganda rs...

Batata frita antes...

...e depois!

Ok, com o tempo eu fui melhorando e hoje eu sei que devia ter
deixado essa batata um pouco mais de tempo na Air Fryer rs...

Mas o Alemão aprovou!

Teteu também!

E quanto ao UFC... bom, não tirei muita foto, mas lembro que foi um card muito bom! E o Glover Teixeira representou... quebrou o Ryan Bader e se credenciou para disputar o cinturão!

100º Churrasco! 
Parabéns a todos envolvidos!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails