Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Primeira parte da noite: brigadeiro.

...eu tive que separar em duas partes essa noite.
 Essa primeira parte foi sussa! rs... tomar uma cervejinha do nada, trocar uma idéia, dar umas risadas e... o por quê das carinhas animadas... a resposta esta na foto de baixo e no título da postagem.

 Brigadeiro para as crianças! Tirei foto pra fazer o passo-a-passo quando eu estiver sozinho... mas, quando estou sozinho, minha conciência não deixa eu fazer hauhauhua...

Que orgulho dessa cozinha... PQP... até as peças do ar condicionado ainda estavam embaixo da pia... e nos detalhes: Carol fazendo o brigadeiro e tal... quanto ao Xiri, comendo uma barrinha light de cereal... pra depois comer um quilo de brigadeiro! ahuahuahuha...

Mais duas fotos do nada e que ainda saíram borradas.

Olha esses dedos melados de brigadeiro no meu iPad! rs.

Essa primeira parte da noite acabou relativamente cedo, por volta da uma da manhã... estavam todos cansados e tal... tranquilo... o pessoal foi embora, eu ía surfar no outro dia bem cedo mesmo... então vou dormir... mal sabia eu! 

Quando tóca o celular e... continua no próximo post!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails