Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fogão instalado (depois de 2 anos).

Parece ser uma besteira e até é mesmo, mas pensa comigo: "2 anos do apartamento pronto e só agora instalou o fogão?"... Eu tenho uma boa explicação que não vai explicar nada: eu mudei para gás natural e meu fogão, que já estava comprado a nem sei quanto tempo, estava com as ponteiras de GLP... só fui trocar quando pedi para colocar gás para aquecer a água do chuveiro. Aí apareceram os malucos e já trocaram as biqueiras do fogão também. Agora sim, tenho fogão rs!
 Era essa a porcaria da minha explicação... e a outra teoria: é que eu não cozinho mesmo, como em restaurante ou no trabalho quase todos os dias, não tenho panela, só uso a churrasqueira e o microondas rs... Apartamento de solteiro e mais do que isso: vida de solteiro... Não disse que é bom, nem ruim, só disse que é assim! As vezes complicado, as vezes mais fácil. Assim.

Banner novo: Três fotos em três épocas distintas... e a vida é assim, vai virando de cabeça para baixo, de ponta-cabeça, nos vira do avesso, uma hora esta tudo bem, na outra piora e na outra é a melhor coisa da sua vida... um dia você está mal e no outro realiza seus sonhos... O mundo vai girando, não para, não se acostume, não se aconchegue, jogue o jogo... Não disse que é fácil... mas, fica mais fácil se você encara e aceita o que a vida, as vezes vomita em cima de você e as vezes, te presenteia com algo maravilhoso... Esteja preparado para tudo! E quem sabe o lado contrário é o lado certo? rs.

"Viver é foda, morrer é difícil.
Te ver é uma necessidade.
Vamos fazer um filme" 

Legião Urbana!
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails