Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 4 de novembro de 2012

Francês argentino...

Brother, hermano ou frère (eu vi no tradutor do google que irmão em francês se escreve assim, acredite!)... figuraça, francês argentino porque ele nasceu na Argentina, mas mora à 9 anos na França... e trabalhou comigo em Curitiba, depois veio pra São José no mês seguinte... quando me ligou dizendo que queria surfar... bom, em Curitiba e São José fica complicado rs... desce aê que a gente já faz uma balada também.


Meu irmão, esse de verdade, filho dos mesmos pais e tal rs... veio em casa pra planejar o surf de sábado de manhã... O gringo desceu, pegamos umas ondas boas no Guarujá e com certeza valeu a viagem de São José pra cá... já no domingo, não teve surf!

No sábado, eu, Carol, Carlinha e Marcelly levamos o gringo pra balada no Guarujá e o maluco tomou 18 caipirinhas... pelas contas dele huahuahua... colou em todas as meninas da balada... cascamos o bico e vazamos. No outro dia, sem condições de ir pra praia: no surf!

Cara de psicopata da p*rr@

Então foi isso... visita rápida: surf e balada. Não foi igual as baladas de Curitiba, que não tem como comparar, mas aqui tem onda, então tá bom também! rs...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails