Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A saga do ar condionado.

Tomei coragem e depois de um ano com as caixas fechadas, resolvi chamar o maluco que instala e coloquei na parede... mas, claro... como sempre, mão de obra boa esta muito difícil de encontrar... logo, tomei canseira... pra variar...

Primeiro que é muito difícil encontrar alguém que quebre a parede, instale e depois feche com massa, gesso, sei lá... Você tem que contratar os caras separados... é uma merda impressionante! E quando encontrei um que disse que fazia tudo, num preço justo, pensei comigo: "Show... arrebenta!".

E ele arrebentou! Quebrou a parede, "instalou" o ar condicionado e fechou a parede... Mas ele não sabia instalar o ar condicionado... eu via na cara dele que ele não sabia... ele tentou aprender na hora e fez merda errado! É foda! Instalou um ar condicionado split para funcionar como ventilador... ventilava mas não gelava... ainda queria instalar o outro... Sai daqui filha da puta picareta!

Eu e meu ar condicionado ventilador!

Nesse meio tempo, também trouxe meu computador da casa da minha mãe e como não tenho lugar apropriado para monta-lo, montei na mesa de jantar... provisório que vai ficar por muito tempo...

No segundo ar condicionado, eu procurei uma empresa... melhor coisa, você paga um pouco mais, mas pelo menos se der merda errado, você tem com quem reclamar... vieram dois caras... quebraram e montaram... Só não divulgo o nome e telefone da empresa, porque quando fecharam a parede, ficou uma bosta porcaria... feio, esquisito... não capricharam, logo, não tem publicidade gratuita! Divulgo só quando é nota 10 rs...

Não foi nota máxima, mas pelo menos o ar condicionado funciona e de quebra eles arrumaram o que o outro desgraçado cara tinha feito de errado... Colocaram mais gás, mexeram nas válvulas que estavam todas erradas e claro, cobraram pelo serviço... Normal, eles não tem nada a ver com eu ser burro e confiar numa anta! 

No final, gastei um pouco mais do que gostaria, mas... estão os dois funcionando e ainda estou na dúvida se vou colocar no terceiro quarto também... Na sala já esta decidido... nada de ar condicionado! Não pega muito sol e não esquenta muito, mesmo no verão... um ventilador resolve.

É isso... obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails