Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 14 de outubro de 2012

RockBand com pipoca...

 ...tá bom, eu não sabia qual nome dar pro titulo desse post e coloquei esse porque vi um pote de pipoca nas fotos hauhauha... eu não lembro de por#@ nenhuma direito desse dia... e coloquei um nome aê pra diferenciar... Confia em mim!

 Lembrei de uma vez que eu falei "Confia em mim" pro meu sobrinho e ele gritou pro meu irmão: "Pai, ferrô... o tio Cá falou 'confia em mim'!"... huahuahuahua... Sera que essa frase costuma anteceder desastres? Sei não rs...

Opa, faltou a cabeça de alguém... ok, eu confesso... não foi a foto que esta mal batida... minha cara que estava mal constituída mesmo huahuahuahu... e o blog é meu, então eu me recorto da foto huahauhua...

Não que esteja muito melhor huahuahua... mas como tem essa foto aí, junto com as outras, vai pra completar a foto de cima... ou não... eu postaria todas as fotos da pasta do mesmo jeito rs...

E como começou com foto do Instagram... termino com outra... ambas são da minha conta na rede social voltada para fotos... Febre? Não sei... eu como gosto de imagem: foto, desenho, montagem, etc... gosto mais do que o Facebook, por exemplo, apesar de linkar as fotos de um com o outro... e os textos deixo pros meus blogs rs... e por aí vai...!

Acho que nunca enrolei tanto pra escrever nada rs.
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails