Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rock "Green Day" Band...!

Dia das crianças e olha as crianças brincando de videogame hauhauhau... Um dos melhores jogos de PS3 e entre os jogos de bandas... só perde pro RockBand 1... As músicas do Green Day acompanharam a minha adolescência e até hoje ainda gosto de ouvir... Não curto muito as músicas novas, dessa nova fase meio 'gay' 'emo'... mas as antigas são iradas!!!

E claro que não foi só RockBand... juntou o povo... tem churrasco... impressionante hauhauhua... e como uma coisa puxou a outra... foi churrasco com trilha sonora... meio desafinada, mas tá bom também!

Frente...

...e verso!

Thiago assistindo a novela? Ou esta dormindo? Calma aí, é o Thiago ali na TV? Caralho Caramba... igualzinho o Cauã Reymond huahauhaua... "dorme não!!!"

Agora estou lembrando, as meninas queriam ver a novela antes da gente poder ligar o RockBand... putaqueopariu puts... Tem coisa mais tosca que novela?

E hoje começa a nova sessão e um novo marcador: Instagram! Vou tentar pegar sempre as fotos que eu e o resto do povo publica nas contas do Instagram do dia do evento aqui no Duas Dúzias rs... Pra que? Também não sei... deve ser pelo mesmo motivo que tenho esse blog... pra nada... ou não!

Da conta do Thiago...

Da conta de vai saber quem...
 
...não lembro também!

Essa foto foi da minha conta! 
@cassiusvallim segue lá!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails