Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ídolos... aff...

Não precisa de muita coisa pra animar quem esta de bem com a vida e esse programa do SBT é bem meia boca, principalmente perto do "American Idol" original... Mas eles fizeram um apanhado desses malucos, cada um cantando um trcho do hino nacional... putaqueopariu puts-grila, ficou muito engraçado, se não fosse trágico rs... Educação desse país esta no fundo do poço mesmo!

 Até a personalidade dos apresentadores são copiadas do original: um bobo, uma mulher que faz o papel de boazinha e um cara chato pra caralho cacete, que pega pesado e é desbocado... A idéia principal, do programa original, é muito boa, mas prefiro que as pessoas tenham personalidade e não copiem só porque deu certo.


Pedimos umas esfihas e tomamos umas cervejas, o que exponenciou a graça rs... Até alguém dormir... Quem será? Vamos ver mais pro final hauhauha...

O povo não tem a mínima noção das coisas, ou, o que eu acho muito mais provável, essa porra pocilga é toda combinada huahuahua... Só pode! Saca só o video:

O hino nacional... será?

Não sei mesmo o porque dessa foto, mas achei que ficou interessante e foi pro blog... Hoje em dia, tem o triplo de controle remoto... é o mal necessário!

 E quem dormiu foi... quem mais poderia ser!?

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails