Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Churras do não lembro...

 Foto que achei só depois de ter postado [1/2]: Instagram!

Estou quase a um ano sem postar nada no blog, simplesmente porque perdi um pouco a paciência e de quebra, encheu um pouco (também) o saco! Mas, vou tentar colocar uma coisa ou outra de vez enquando, dando mais ênfase as fotos do que ao texto e sem tantas montagens... para não ficar uma coisa cansativa de fazer e assim, que eu atualize mais...

 Bom, a um ano, a gente estava nessa situação, a gente tinha acabado de voltar da Nicarágua, viagem que fizémos para surfar com a molecada das antigas e que ainda surfamos juntos sempre que possível... tirando isso, o Corinthians tinha acabado de ser campeão da Libertadores da América, como visto no último post e... acho que é só isso.
 Já nesse dia, fizémos um churrasquinho de boa e não lembro de mais nada dele... Só que o Thiago subiu com essa bolsa de carteiro dizendo que a vida dele estava dentro dela... Prefiro não saber o que tinha dentro rs...

E só sei que teve churrasco porque eu filmei quando acendeu a churrasqueira rs... Se lembrasse de mais coisa eu falava huahahaua... Então fico por aqui... Obrigado pela visita! Fui...

Foto que achei só depois de ter postado [2/2]:
Não falei que teve churrasco? rs.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails