Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um dia tranquilo...

 ...com esse casal firmeza!!! André e Amandinha... vieram de São Sebastião, pegamos uma praia o dia todo, almoçamos no restaurante japonês e já combinamos o churrasco de mais tarde... Fogo no carvão!

 O bom de quando o André vai pros churras, no meu apartamento ou em qualquer outro lugar, é que ele assume a churrasqueira... O que me dá um descanso huahuahua... Eu acho um saco não me importo de conduzir o andamento dos churras rs... Mas, quando tem alguém pra revezar, é muito melhor huahauhua...

 Biro-biro  apareceu por lá também...

 Essa é a minha melhor foto, não só desse post, mas de todo o blog... presta atenção no sorriso... que olhar... huahuahuahu... Quem foi o filha da p espertão que tirou essa foto sem a minha cabeça!? huahauhau...

 Pódexar que eu dou uma zoiada na carne, também!

André e Amanda, a casa esta aberta pra sempre que quiserem passar por aqui... e vê se aparecem mais vezes, quando vier pros lados de cá, me chamem no rádio, por#@!!! Combina com a Paulita e a Carolzinha e cola aê!!! Biro-biro, não preciso nem falar, né? Tu é de casa ;-)

É isso... obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails