Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 17 de março de 2012

Esse churras foi o bicho...

 Aliás, os bichos...!

 Porque "os bichos" e não apenas "o bicho"?

 Abre a caxinha pra saber, Aninha?

 Mais uma visita...!

 Ok, ok, aquela "aranha" não é de verdade, quer dizer, na verdade, ela já foi de verdade... mas não é uma aranha morta, é apenas a casca de uma aranha... Quando ela cresceu, deixou essa casca porque estava muito pequena rs... Explicação infantil, mas beleza rs... e a casca fica lá na caixinha, pois é o bicho ideal para se ter de estimação: não precisa dar comida, nem água, nem limpar, não precisa deixar com ninguém quando for viajar e não faz barulho... perfeito!

Ok, posso receber alguns xingamentos por causa dessa forma de pensar... bom, não que eu ligue muito! Não digo que nunca, porque gosto de cachorro, gato e tal... Mas pra mim, atualmente, não tem como ter um bicho de estimação... Dá muito trabalho e prende muito em casa... Tô fora!

Pra ter e não cuidar, também não quero... então, é isso!

 Apesar que uma iguana dá vontade de ter... acho o bicho muito irado... desde meu primeiro contato com esses bichos, quando conheci a Costa Rica, que eu piro neles... Mas, é um dos que dá mais trabalho... e pra ter um como esse, legalizado, com tudo certo e tal... sai caro! Pagar caro, pra ter trabalho, não compensa!

Mudando de assunto... Xiri, você não acha que eu ía colocar essa foto sua inteira, né? hauhauhau... Não deve lembrar qual é, eu também não lembrava dela... Mas quando abri a pasta das fotos e vi, vigi... Relaxa, não vou sacanear huahauhauh...


As amiguinhas aí... Até tentei tirar os olhos vermelhos da Aninha, usando o photoshop, mas devido a soma da minha falta de habilidade com a falta de tempo, acabou ficando meio esquisito e preferi deixar normal rs...

Que foto é essa? Liga os pontos aê... huahuahua... achou mesmo que eu ía guardar a foto pra mim? Dividi, metade lá, metade cá, não ficou descarado... mas tá aí... e pro meu camarada Xiri, não pagar mico sozinho... Lá vai ;-)

Professor? Milton Nascimento? Monstro! Fui...

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails