Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Churras antes do outro...

...e depois daquele!
Segunda feira... e a gente tacando fogo na churrasqueira... até nem sei que horas... Eu sei, eu sei... mas na boa, a gente fazia churrascos em dia de semana com muito mais frequência... Hoje em dia esta mais devagar... infelizmente... Mas, tem 2012 aí pra gente virar esse jogo e botar mais fogo no carvão...!

Falando nele... estala fióte!

Artur trabalhando...

Cassius trabalhando... já o Lalas......

Preciso retocar o monstrinho...

Lalito...

Turpsk...

Cabelo...

Vinheta... huahauhua... e...

...falando em cabelo!

Só os perucas...!

Foto embassada da p*##@...!

E pra finalizar... meu presente de Natal...
Do Papai Noel...? Não, não... de mim para eu mesmo!
Obrigado pela visita...!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails