Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Futebol + PS3 + Pizza...!

Um dia na casa da minha mãe... de boa... e o Alemão pergunta: "Tio Cá, vamos lá pro teu prédio!?" ... Graças a Deus, essa "cobrança" está cada vez mais frequente... pois eu adoro a companhia dessa mulecadinha... e, toda vez, tóca a gente ir bater bola na quadra... depois PS3 e, geralmente, pizza!

Subindo pra quadra com os malocas!

Teteu na hora do lanche e o Alemão não sai da quadra!

Alemão e eu. O Teteu entrou numas de não querer mais tirar foto... huahuahua... tô ligado que eu encho o saco dos muleques com esse lance de tirar fotos hauhauau... Mas, vou fazer o que? Eu gosto de foto... e gosto mais ainda deles ;-)

Três momentos distintos rs...

Depois, como diz a tradição:
Alemão jogando futebol no PS3 e Teteu jogando skate no PSP!

"Tio, tô com fome... vamos pedir pizza!?"
"Boa!"

A Marcelinha apareceu lá no apê também... e essa foto foi antes dela se converter a nação mosqueteira e se tornar corinthiana roxa... não falta em nenhum jogo e segue o timão onde ele estiver!!! hauhauaua... Tadinha, tô brincando... ela continua torcendo pro time da região... da mesma forma que eu torço pro São Vicente nos jogos regionais! huahauhua... Mas, mudando de assunto... é bom saber que mesmo com as adversidades, as formas como as coisas acontecem, mesmo assim... as amizades ainda perduram!!! Aparece mais vezes...

Ahhh... e depois da pizza! Advinha quem apagou!?
Teteu...! De novo...! rs...

Fico por aqui... e obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails