Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 4 de setembro de 2011

Churras de formatura da Lê...

...exatamente no dia da formatura!
Bom, não exatamente... já te conto!

Foto do padrinho com a formanda em Administração de Empresas (eu acho)... Parabénsss, tudo de bom e esse foi só o primeiro passo... diria até que o mais fácil, sem querer desanimar, mas o bicho péga é agora!!! Bom, quem diria... minha sobrinha tããão menininha se formando... na faculdade!!! É, o tempo passa... mas não em vão!!! Tóca o barco...


Eu não danço valsa... eu dou aula!

;-)

Então, saímos da formatura de madrugada... óbvio... e pra lá de Bagdá... mais óbvio ainda... O pessoal de casa já tinha ído embora e ficou só nós três: Lê, eu e Will... "O que vamos fazer?" ... "AH, o que? Vamos fazer churrasco!!!" ... "Fechou!" ... Resultado: Churrasco começou era quase 6 horas da manhã... Mas, vamos começar pela chegada no apartamento rs...


Antes de entrar no apê, ainda no hall: Will, chegou chegando!

Eu e a Lê, tentando fazer pose pra foto... ainda no hall...!

Tudo isso porque ninguém conseguia abrir a porta! rs...

Até que conseguimos...

...e a churrasqueira estalou...

...mais uma vez!

Nhé!!!

Então, foi isso...

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Lethicia :) disse...

hahahahahahahaha acho que obrigada padrinhoooo rsrs nao tem como ver essas fotos e nao rir uahuahauhauhauhauha essas devem ser as mais bonitas.. ra ou menos feias =X

te amo frodinhooo!
=*

PS.: eh adm de empresas mesmo rs

 
Related Posts with Thumbnails