Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sobrinhos, PS3 e... bexigas?

Pois é... estava tudo bem... tranquilo...

Sobrinhos de boa... jogando um game...

Quando aparece quem...!?

Xiri e oitocentas bexigas cor de rosa...!!!

Aniversário de alguma amiga? De algum são paulino? Não...!

Alemão, já te conto...

A gente estava saindo do prédio no evento anterior (clique aqui) e encontramos esse zilhão de bexigas cor de rosa no estacionamento... as crianças que já estavam chamando "Jesus" de "Jenésio", não tiveram dúvidas... foram todas as bexigas pra dentro do carro... que ficou assim:

E como pode ser visto no video de baixo:


Desconta os nomes de baixo calão que são repetidos sem cessar!


E no final das contas (como pode ser visto nesse último video), arranquei as bexigas do carro, assim que deixei o Xiri no prédio dele... e fui embora... O que eu não esperava é que ele fosse guardar as zilhares de bexigas no apartamento dele... e depois, óbvio, levou tudo de volta pro meu apartamento... Ah... e não satisfeito, pendurou nos fios da lâmpada (que ainda não tem rs)...


Pois é... eu também acho: sem comentários...

Agora tem uma barraca de camping na suíte, onde meus sobrinhos acampam, quando dormem lá... um monte de bexiga pendurada no meio da sala... um chapéu de palha que achei, desfiei e virou acessório do RockBand huahuah... Algumas coisas meio inusitadas... que não se acha em qualquer lugar huahuahua...

Qual será a próxima...?

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails